Ator Dan Benson, de 'Os Feiticeiros de Waverly Place', mudou de carreira após ter nudes vazadas nas redes sociais: "Mudou minha vida"

Dan Benson, ator de 35 anos de idade, que ficou famoso por viver Zeke Beakerman em Os Feiticeiros de Waverly Place, abriu o coração sobre ter mudado de carreira e passado a trabalhar com conteúdo adulto.

Ele explicou que recebia muitas mensagens de mulheres e que suas fotos em que aparecia nu acabavam sendo vazadas nas redes sociais. "Decidi parar de lutar contra e, em vez disso, ir na outra direção e me jogar completamente nisso", disse ele. "Em vez de deixar essas pessoas venderem minha privacidade, decidi dizer: 'Tudo bem, dane-se, eu mesmo vou vendê-lo'".

"Estou me divertindo muito e já conheci muitas pessoas incríveis do entretenimento adulto. Mudou minha vida para sempre", finalizou ele no vídeo do TikTok. O seriado foi exibido pela Disney de 2007 a 2012.


Quem