Elite: “A 6ª temporada é o fim do meu personagem”, confirma Manu Ríos

O ator espanhol Manu Ríos falou, pela primeira vez, sobre sua saída da série “Elite”, da Netflix. A declaração foi dada durante uma entrevista ao site Fotogramas, na qual ele via quais eram as pesquisas mais feitas com seu nome no Google. Uma delas envolvia a 7ª temporada.

Foto: Divulgação

“Acabamos de estrear a 6ª [temporada]. É verdade que era um pouco segredo: ‘vai estar? Não vai estar?’. Mas eu creio que tudo que começa tem seu final”, soltou o ator, “a 7ª temporada, não [faço]. Mas quem sabe? A vida dá muitas voltas. Em outra temporada, não sei. Mas, por enquanto, a 6ª temporada é o fim do meu personagem”

Manu Ríos também explicou sua decisão de deixar o elenco da série:

“Como ator, você quer fazer coisas diferentes. Ainda que ‘Elite’ tenha sido uma experiência incrível e que eu esteja muito agradecido por tudo que me trouxe, também há momentos em que é necessário passar de etapa, mudar a página e fazer outras coisas”.

PopLine